SindiRefeiçõesRJ oferece consultas médicas de qualidade a seus associados e dependentes.

Quando se trata de saúde não há o que discutir: o cuidado é necessário e fundamental. Em tempos de crise política, é de conhecimento de todos que conseguir um atendimento de qualidade na rede pública se torna cada vez mais difícil. Os números que ressaltam essa calamidade só aumentam e o problema se agrava com maior intensidade.

O SindiRefeiçõesRJ está sempre na luta pelos direitos da categoria, defendendo seus interesses – individuais e coletivos. E uma das formas de garantir o fortalecimento da categoria é cuidar da saúde dos associados.

Implantamos para os nossos associados e seus dependentes desde 2017, um consultório médico para atendimentos da melhor qualidade. As consultas podem ser agendadas por telefone ou por e-mail. Além das consultas com especialistas qualificados, oferecemos convênios com laboratórios de análise clínica e exames laboratoriais em diversos municípios e bairros. O consultório tem ainda convênio com os laboratórios Gross e Euro Farma, que concedem amostra grátis de alguns medicamentos, que ficam à disposição dos pacientes.

O consultório médico do SindiRefeiçõesRJ atende os pacientes para uma consulta ambulatoriais. Em caso de necessidade, os especialistas encaminham para o atendimento especifico. As especialidades oferecidas são pediatria, ginecologia, clínica geral, gastrenterologia, dermatologista e ortopedia.

Na pediatria, o atendimento fica por conta da Dra Adriane Carneiro Rodrigues. Na consulta é feita a puericultura: acompanha-se o desenvolvimento da criança desde o nascimento e, tendo algum problema especifico, a orientação é fazer um tratamento adequado.

O consultório medico do SindiRefeicoesRJ atende consultas básicas e exames físicos. Não Oferece emergência, mas é preciso lembrar da importância das consultas de rotina: elas podem evitar, inclusive, questões maiores que podem virar casos emergenciais.

Para agendar seu horário, entre em contato pelos telefones (21) 3385-4378 / (21) 3150 3077 ou pelo e-mail consultoriomedico@sindirefeicoes.org.br. Importante: não deixe de desmarcar sua consulta caso não seja possível comparecer. O horário pode ser reagendado para um outro paciente.

Entre em contato com o seu sindicato! Associe-se, porque a maior riqueza da vida é a sua saúde.