Domino’s, Spoleto e Koni Store: 75 vagas de emprego

O Grupo Trigo – empresa detendora das marcas Domino’s, Spoleto e Koni Store – seleciona novos profissionais para as suas lojas localizadas em diversos bairros das Zonas Sul, Oeste e Norte carioca. São oferecidas, ao todo, 75 oportunidades para atuar como operador de restaurante.

As chances estão nos restaurantes do Grupo localizados nos bairros de Copacabana, Barra da Tijuca, Catete, Flamengo, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Leblon, Recreio, Tijuca e Gávea. E, para participar da seleção da empresa, é preciso que o candidato possua nível fundamental de escolaridade, idade superior a 18 anos. Características como dinamismo e comprometimento serão diferenciais no momento da seleção.

Durante o processo seletivo os candidatos passam por testes, seguem para dinâmicas de grupo e, por fim, realizam entrevistas. Após contratados, os agora colaboradores do Grupo Trigo são encaminhados para treinamentos específicos para a função a ser desempenhada, por esse motivo, a empresa não exige experiência dos candidatos.

Os funcionários contam com remuneração mensal composta por salário no valor médio de R$700, mais vale-transporte e benefícios como vale- refeição, planos de saúde e odontológico, além de descontos em faculdades e cursos de idiomas. A empresa oferece, também, oportunidades de crescimento profissional. A avaliação ocorre a cada seis meses e possibilita o funcionário a chance de construir um plano de carreira.

A jornada de trabalho é das 17h às 1h20, com direito a uma hora de almoço, uma folga semanal e um domingo ao mês. Todas as oportunidades são efetivas e as atividades têm início imediato. As inscrições devem ser feitas no dia 18 de fevereiro, às 14h. Para realizá-la é necessário comparecer à Rua do Rosário, 140, Centro, Rio de Janeiro e procurar por Deborah.

Fonte: Folha Dirigida