Campanha Salarial Bacia de Campos, Macaé e Região

Lembre-se que nosso aumento é do tamanho da nossa mobilização!

 Vamos lutar por melhores condições de trabalho, pela manutenção e ampliação dos direitos adquiridos, pela inclusão de novos benefícios e, principalmente, pelo AUMENTO DE SALÁRIO!

 Vocês, que acompanham o trabalhado de organização de base sindical, que confiam e acreditam na força de atuação do SindiRefeiçõesRJ e que desejam um futuro próspero, com salário digno e segurança no trabalho, juntem-se a nós nessa empreitada!

 Não esqueça que sindicato forte é o ponto fraco de qualquer patrão.

 Em 2009, trabalhadores estavam à mercê de um grupo que se auto-intitulava “sindicato”, mas só faziam reclamar da inoperância e extrema subserviência desse grupo às atitudes patronais.

 Já em 2010, com a chegada do SindiRefeiçõesRJ , teve início a valorização do trabalhador. Negociando diretamente com as principais empresas, conseguimos AUMENTOS SALARIAS JÁ COM GANHO REAL. Quem estava acostumado a receber uns de 3% ou 4%, passou a receber 9%, 10% em média. Outras conquistas foram a valorização do AUXÍLIO –ALIMENTAÇÃO e da CESTA NATALINA; AUXÍLIO- TRANSPORTE para todo o percurso até o trabalho; PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS; SALÁRIO SUBSTITUIÇÃO; PARCELAMENTO da insuficiência de saldo, quando for o caso;HOMOLOGAÇÕES mais próximas da residência do trabalhador;PRIORIDADE nas homologações dos pedidos de demissão; previsão do TRINTÍDIO LEGAL no ACT; apoio na reinserção no mercado de trabalho de demitidos por perdas de contrato, e muito mais.

 Na pauta de Reivindicações 2012/2013 – AUMENTO DE 15%; VALE ALIMENTAÇÃO de R$180; REDUÇÃO na COPARTICIPAÇÃO da assistência médica; BONIFICAÇÃO de 100% das horas trabalhadas ou FOLGA no dia 17 DE JULHO, Dia dos Trabalhadores da Categoria de Refeições; BONIFICAÇÃO de 100% do número de horas em dobra de turno prorrogada ou antecipada; PAGAMENTO por média quando exceder 20min nas trocas de turnos e nas horas trabalhadas que exigem passagem obrigatória de turno, além das horas trabalhadas quando os empregados forem convocados sem estarem de sobreaviso.

 Participe da Campanha Salarial. Sindicalize-se! Exponha a realidade do seu local de trabalho e seus problemas, pois, juntos, podemos mudar!

 Não esqueça que sindicato forte é o ponto fraco de qualquer patrão.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0